domingo, 8 de agosto de 2004


Hoje, Dia dos Pais, seu Alomar, meu avô, comendo cozido aqui em casa, almoço de fim de semana, quem já viu a foto da minha avó, dona Yolanda já viu a esposa do mesmo, é isso ae depois de muito tempo seu Alomar aparece por aqui.


Comentários no Livro de Visitas (5)

itagoes disse em 08/08/04 20:26 …

adoro cozido... minha mae faz um mto bom!
pena q aqui em casa nao tem esse costume de almoco dos dia dos pais..
meu pai eh meio ranzinza.. :P
bjos :*


rodrigod2 disse em 08/08/04 21:28 …

Dááááá-lhe seu Alomar!!!
O coroa é foda! E, graças a Deus, herdei dele a vocação pra ébrio.
Amo o véio!


carol disse em 08/08/04 22:30 …

eu naum pude ir... :~~~~
feliz dia dos pais pra ele!


stan_rj disse em 09/08/04 08:28 …

Seu Alomar é muito comédia, o velho toma todo dia pelo menos umas 5 doses de conhaque lah no seu Agostinho...


cekhmet disse em 10/08/04 17:38 …

minha nossa mas esse alomoço deveria estar muito bom mesmo
hummmm
dias dos pais das maes das tias sao todos muito bons pq sempre tem akela comidinha gostosa

Nenhum comentário: