sábado, 7 de agosto de 2004


Bom, amanhã é dia dos pais e eu acho que por isso acabei me lembrando dessa história.
Quando eu era pequeno eu ia passar todas as férias em Penedo, eu achava fantastico, sempre adorei o lugar, até que um dia a vida numa dessas viradas fez com que nos afastássemos de lá.
Certo dia tava muito frio mesmo, aqueles dias de frio que só se vê no alto das montanhas e depois de muito eu insitir meu pai deixou que eu tomasse o tal chocolate quente com conhaque.

Primeiro ele como sempre eprguntou o que minha mãe achava, ela como sempre disse algo meio frio pra mim e meu pai como sempre ficou com pena de ver a minha cara e abriu mão de uma das rígidas regas de conduta que ele sempre teve.
Eu e uma grande amiga de infãncia que estava lá comigo passamos a noite inteira rindo a toa das coisas mais idiotas do mundo e aquele acabou sendo um dos melhores dias da minha vida.

Eu nunca mais fui aquele lugar e é possivel que eu nunca mas vá, eu nunca mais vi essa minha amiga de infãncia e não sei se hoje ela se lembra de mim e eu nunca mais bebi chocolate quente com conhaque pois eu tenho medo que sem as outras duas coisas que me fizeram tão feliz naquela noite ele não venha ater um gosto tão bom.

Mas eu sei que dos sabores daquela noite nunca vou me esquecer e isso eu devo agradecer a meu pai.


Comentários no Livro de Visitas (3)

lolita disse em 07/08/04 16:18 …

;~~~~~~~~


carol disse em 07/08/04 19:10 …

puxa.............................q melancólico
:*********************


flaviamrps disse em 07/08/04 19:30 …

Gostei muito do teu texto, isso reflete muito da minha infância também, pois eu morei fora do país muito tempo e é possível que eu não volte a ver muitos lugares e pessoas que fizeram parte desse tempo.

Nenhum comentário: