terça-feira, 31 de agosto de 2004


Eu e The Amazing Lisa indo pra Minas no Banco de trás do carro do Wagner, viagem inesquecivel, pessoas inesqueciveis.
Meu pai caabou de me dar um senhor esporro aqui agora, segundo ele baseado na alegação de que eu não sou normal e deveria ser *_*
Quem disse que eu quero ser normal?
Gnete normal é chata, enfadonha, agrada sempre a todo mundo e quando vai embora da vida parece que nem chegou.
Exigir que vc seja normal é quase um ato de traição da vi a para com vc.
Ninguem chega quando vc é pequeno e pergunta: "Vc quer crescer e ser normal ou ficar com essa idade pra sempre?"
Se tivessem me perguntado eu escolheria a segunda opção é claro
Que as pessoas normais vão pra inferno.
Ninguem vai sentir falta delas mesmo.

Comentários no Livro de Visitas (7)

frederico_mendes disse em 31/08/04 01:31 …

Hehehe...falou e disse.
Finge que é normal, só para dar uma alegrinhazinha para o seu pai.
Não vai doer muito não...


rosebaby disse em 31/08/04 01:36 …

meww..
nem vou comentar o seu óculos, ok?


lisaas disse em 31/08/04 07:53 …

Ahahahahahahahaa, muito foda essa foto, eu to com aquela cara de tronhca! Comum até!!!!

Foi foda essa viagem, não me arrependo de nenhum segundinho que eu me arrisquei indo pra outro estado fugida de casa com vcs!!!!!!

Foi fodão memso... Leo, relaxa, é função de pais de pessoas como nós nos acusar de não sermos normais. Isso é normal! Por isso que eles são pais e nós somos filhos jovens, idiotas, felizes e que fojem pra minas pra ver um show de rock!

Beijows


itagoes disse em 31/08/04 09:51 …

os meus ainda me acham normal demais.. :P
bjos :*


rodrigod2 disse em 31/08/04 21:22 …

não. definitivamente você não é normal.
assim como qualquer um dessa família.
bejunda.


The BlackPower Man! disse em 31/08/04 22:25 …

Eita!!! Desabafa filho, desabafa...

Huh


crisinha disse em 02/09/04 15:44 …

léo, adorei tudo isso que vc escreveu aí.


Nenhum comentário: