domingo, 4 de abril de 2004


Essa eu acho que é aprimeira foto reflexiva que eu ponho aqui. Ultimamente eu tenho me sentido muito como Mr. Powers, meio fora do meu tempo, como o cara que tenta por um disco de vinil no cd e conta piadas que ninguem acha graça e no fim só precebe que não está onde deveria e embora todo mundo ao redor ache que ele é só mais um palhaço, ele acaba se sentindo cada vez mais só por causa disso. Daí vem minha grande simpatia pelo personagem.

Comentários no Livro de Visitas (8)

rodrigod2 disse em 04/04/04 23:33 …

Olha o Junior!


lolita disse em 04/04/04 23:35 …

ueheuahuhauha
reflexão com foto do jr é foda , assim n dá!


fallingagain disse em 04/04/04 23:38 …

huahauhauahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahau =D


crisinha disse em 04/04/04 23:48 …

eu te acho uma pessoa foda leo :**********


elisa disse em 05/04/04 07:58 …

fala seriow!!!
Vc fora do seu tempo????
tu é foda minino!!
te adoro, moço!!!
bjoks!!!


amarivilhosa disse em 05/04/04 08:47 …

FODA FODA FODA!!! Vc sabe que eu amo Auston Powers, e por mais deslocado que ele se sinta, pelo seu jeito de ser ele sempre coquista todo mundo e se adapta em qq época da hitória! hehe E Léo, ele sempre fica com a garota no final!!! bjssssssssssssssssss


The BlackPower Man! disse em 05/04/04 23:50 …

É melhor se preocupar quando começar a chamar as gatinhas de "broto"... auehiauehiuahe

Huh


canabinho disse em 06/04/04 02:10 …

eu tb sou mais um palhaço...

jundas!!!


Nenhum comentário: