sexta-feira, 30 de abril de 2004

Bom esa aqui eu acho que algumas pessoas já viram mas como ficou muito legal eu resolvi postar. Eu com o meu velho sobretudo verde e o Rodrigo numa foto digna de se por em alguma igreja.

Comentários no Livro de Visitas (5)

amarivilhosa disse em 30/04/04 00:38 …

Hey, eu acho que vi Nossa Senhora ali!! Ola só o formato perfeitamente desenhaod dela!! IH, Tadinha ela está até chorando!!!!!!!

rodrigod2 disse em 30/04/04 02:44 …

Dá até pra fingir que somos criaturas puras e castas.... =p

Elisa disse em 30/04/04 09:15 …

Puras e castas como o digo disse, nem tanto...
Esta mais pra diabólicas!!!!
hauahuahuahauh
Bjoks leo!!!

Blacky! o lindo e fofo (segundo a Mari) que vai exibir o filme dia 14!!! Agora é certo! disse em 30/04/04 11:55 …

"O Homem do Membro de Ouro" versão nacional! Pegou mal pra vc Leo, que tá do lado do D2... auehaiuehiauehuiaehiauehiuaheiuahe

Huh

lisaas disse em 02/05/04 10:35 …

Fico irada mesmo... e vc, como sempre, com o seu clássico sobretudo!

Bjocas!

Nenhum comentário: