terça-feira, 13 de abril de 2004


Bom, sobre essa foto eu não tenho muito o que falar, não vou citar nomes e nem parentescos com ninguem que está nela, mas todos são hoje em dia a minha noção de familia e pessoas que eu ficaria imensamente decepcionado com a vida se amanhã ou depois elas não fizessem parte do meu dia a dia. Eu gostaria de agradecer a todas essas pessoas loucas e maravilhosas por isso. (E no fundo a casa do nosso amigo leproso dançarino de lambada)

Comentários no Livro de Visitas (8)

carol disse em 13/04/04 01:29 …

nem lembrava dessa foto....gostei dela
bom sem mais comentários hehehe
beijos primo!

canabinho disse em 13/04/04 01:29 …

carnaval foi muito foooooooda!!!
geral na foto manero

jundas leo!!!

rodrigod2 disse em 13/04/04 01:30 …

Ué.....
essa eu não tinha visto ainda

The BlackPower Man! disse em 13/04/04 01:30 …

Não estou me vendo ali... cadê eu??? auheiaheiauheiuaheiuaheiuaheiuahuihea

tá maneira a foto, apesar de não estar presente... hahaha

Huh

oopszqoo disse em 13/04/04 01:32 …

Peraeeee ! E o povo destacado q estava em OP nesse momento? Nao entra na conta? Blah !

bjundas ¶8*****(_)_)

crisinha disse em 13/04/04 01:33 …

hahahaha como eu já havia dito, o mais engraçado é que ninguem queria sair nessa foto, mais ficou muito foda... belas palavras leo, aí só tem pessoas especiais, que eu adorei conhecer, e faço minhas as suas palavras, "esses foram dias memoráveis."

haha até que a gente nem encontrou nenhum mamilo perdido nos carros né? hahuahauahuahuha

Beijos leo!!

elisa (www.koallinha.fotolog.fot.br) disse em 13/04/04 07:44 …

Vc sabe o quanto gosto de vc e agradeço muito fazer parte desse grupo!
Bjoks querido!!!!

amarivilhosa disse em 14/04/04 00:11 …

conheci varias dessas pessoas!! muito gente fina!! tb adorei conhece-los!! e vc nem preciso mencionar , né? bjsssssss

Nenhum comentário: