quinta-feira, 22 de abril de 2004


Bom o dia de hoje foi um carrosel de emoções, nada a ver com Jaime Palilo e cia, eu acordei muito pra baixo, depois eu fui as show do Los Hermanos em Icaraí e fiquei muito pra cima, depois eu voltei pra casa e voltei a ficar pra baixo, minha mãe é um doce, depois eu entrei na net e fiquei conversando com algumas que tem deixado as minhas noites muito menos enfadonhas, depois elas foram embora e eu fiquei me sentindo meio abandonado, mas aí eu comecei a ouvir All You Need Is Love e parece que o meu dia vai acabar bem pra cima, essa musica sempre teve o poder de me animar.

Hoje é o dia de rever os meus conceitos e tomar o meu próprio caminho no mundo sem interferências externas, o destino opera poderoso sobre mim hoje.

Comentários no Livro de Visitas (5)

The BlackPower Man! disse em 22/04/04 12:33 …

Nada como uma tarde em Niterói para alegrar uma pessoa... ahahahahahahhaha
Po, ainda bem que Beatles tem esse efeito sobre vc. Pq como já disse algumas vezes, pra mim não fede e nem cheira...
Boa sorte ae.

Huh

amarivilhosa disse em 22/04/04 18:50 …

Niterói fede... só lá mesmo pra ter shw do LOSERmanos!!! ecaaaaaa !! Poça!!!!
huhauahuahauahuahuahauah
bjsssss Léo!!

lisaas disse em 23/04/04 21:49 …

Beatles eram formidáveis, como diz minha vó!

castellopontual disse em 23/04/04 23:36 …

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quero voltar pra casa, SP é o fim do mundo. Beijos pra mim mesmo

canabinho disse em 24/04/04 00:49 …

se fode ae leo
heuaheuaheuhauehuaeh

jundas!!!

Nenhum comentário: