domingo, 17 de novembro de 2002

Bom vcs devem estar se perguntando o pq desse imbecil ter postado antes do blog estar no ar.

A resposta é que eu decidi por alguns posts do meu antigo blog aqui para que os meus principais posts estivessem num lugar só.

Bom aqui vai o primeiro post de uma série de quatro ( por mais que eu tentesse eu não consegui fazer isso parecer menos gay, fazer o que)

Originalmente postado em [10/9/2002 02:20:00

Bom eu não tenho muito pra falar hoje já que eu fui dormir às 3 da manhã de domingo e acordei as onze da noite de segunda feira, daí deduz-se que não vi muitas coisas para serem contadas né.

A não ser que eu falasse sobre meus sonhos, mas não daria certo fazer isso aqui pq eles são muito no censes. Vocês querem um exemplo? Quem já viu o filme Perfume de Mulher deve se lembrar daquela sena em que o Al Pacino dança tango com aquela moça no restaurante (cena esta que por sinal eu acho uma das melhores do cinema) ao som de Tango de Gardel. No meu sonho eu estava no lugar do Al Pacino ( aí vcs se perguntam “ O que isso tem de estranho?” “) só que no lugar da moça estava o Tiamate ( aquele dragão de sete cabeças do desenho Caverna do Dragão) e o mais espantoso é que o dragão dançava tango com as duas patinhas traseiras tão bem quanto à moça do filme”.

Bom no sonho desta noite eu estava sentado numa cadeira de praia na beira do mar, bem em frente a minha casa (quem viu a foto no o post anterior sabe que a minha casa é um pouco alta demais pra ter mar na frente, mas como era um sonho esqueçam esses detalhes). quando surge a minha mãe transformada numa daquelas bestas do mar da antiga série do Hércules, muito a fim de me matar; eu mais do que rápido chamei meu pai que falou pra eu ir distraindo a besta do mar (vulgo mamãe) e não deixar ela destruir a nossa casa (a sim eu esqueci de mencionar ela tinha umas vinte vezes o meu tamanho) que ele ia chamar uns antigos amigos de escola dele pra ajudarem a dar cabo daquele Demônio vingativo e bestial que era a minha progenitora (quem conhece minha mãe sabe que eu não estou muito longe da verdade).

Depois de eu ficar muito machucado surge meu pai com alguns alunos da Escola para Jovens Superdotados do Professor Charles Xavier com a brilhante idéia de deter a besta pondo uma meia social gigantesca em sua cara, contudo o tiro saiu pela culatra e a besta espirrou, atirando assim a meia, meu pai e seus amigos para alguns quarteirões adiante e me deixando sozinho com a besta e duas serpentes gigantescas que mordiam minha mão e minha orelha (não sei pq mordiam a orelha, mas convenhamos que a escolha dela poderia ser pior né?).

Então eu tive a brilhante idéia de dar pauladas na minha mão e na minha orelha até as serpentes morrerem.

Quando eu voltei a ficar consciente eu estava numa banheira cheia de gelo com um bilhete que dizia “Eu roubei seu rim. Assinado: Besta do Mar”. Aí eu acordei. Pois é eu falei que meus sonhos eram estranhos mas eu garanto que se eu não escrevesse vocês iam ficar querendo saber e acabou que eu fiz um post com isso, então obrigado a todos e até manhã.

Nenhum comentário: