domingo, 17 de novembro de 2002

Bom para aqueles que não estão se dando ao trabalho de contar esse é o segundo de quatro.

6/10/2002 02:19:24 | Leo_Pontual
Bom eu agora voltei oficialmente, não por culpa minha, mas sim pq a minha conexão andava muito estranha, às vezes ela ia pra quase 150 KB/s e às vezes ela fica a 9.6 KB/s.

Eu estou tentando voltar em definitivo o mais rápido possível e estou até fazendo algumas queixas a nossa amiga telemerda que de uma hora pra outra resolveu provar o que todos nós a há muito já suspeitávamos. Que ela realmente não sabe a diferença entre um telefone e um telephone.

Antes que eu me esqueça eu andei tendo outro daqueles sonhos estranhos, mas dessa vez a coisa ta interessante, mas eu prefiro não contar ele enquanto não chegar ao fim (pois é já faz três noites que eu estou tendo o sonho e ele ainda não terminou, mas tudo bem há alguns anos atrás isso acontecia direto).

Pra quem estiver curioso o sonho envolve aqueles aliens de cabeça pequena e corpo alto (quem já se interessou pelo assunto sabe do que eu to falando) e tb uns pés grandes com pelos alaranjados que faziam o trabalho pesado pros aliens, mas não tinham acesso a muita instrução.

Esses aliens construíram um complexo que dava uns vinte Barra Shopings e dentro havia um hospital futurístico com paredes arredondadas e portas meio difíceis de se encontram mesmo quando se está a poucos passos dela e era onde eles faziam com que as pessoas (seres humanos normais) passassem a não percebe-los mesmo estando em sua presença.

O segundo ambiente era uma espécie de shoping onde eles faziam as pessoas agirem de forma completamente normal e ficavam estudando seus movimentos e reações no que elas pensavam ser seu dia-a-dia e o terceiro e último ambiente era uma espécie de presídio para onde iam todos os que em um certo momento tomavam conhecimento de que estavam sendo estudados.

Em resumo essa é à base do meu sonho que eu vou explicar detalhe por detalhe assim que possível.

O último motivo de eu estar afastado é que eu estava procurando em cada livraria e sebo do Rio de Janeiro o livro As Aventuras de Tom Bombadil de J.R.R. Tolkien que era o único livro dele que eu ainda não tinha e eu acabei encontrando hoje numa livraria da zona sul. O único pequeno problema é que como esse livro não fui vendido no Brasil o mais perto que eu pude chegar foi comprar a edição lançada em Portugal, mas que mesmo assim é ótima e não está no dialeto de Trás dos Montes o que torna a escrita quase igual ao português que se escreve aqui.

Bom é isso aí agora eu to de volta, com algumas novas dificuldades mas sem elas a coisa perdia a graça né?

Nenhum comentário: