domingo, 29 de abril de 2007

O homem entra no bar

Se dirige para o fundo onde alguns amigos o esperam, como sempre perdido em seus próprios pensamentos

De repente ele olha pro lado


Ele não é o tipo de homem que fica olhando para os lados.

Mas mesmo assim ele olha e vê uma moça

A moça estava sentada sozinha em uma mesa

Tinha cabelos negros compridos que caiam sobre os olhos

Era bonita


Tinha a pele morena que contrastava com o vestido muito florido

Ela estava debruçada sobre os cotovelos que apoiava sobre a mesa


Ela lia alguma coisa, ele percebeu

Ele ficou mais interessado por aquela leitura do que poderia ter ficado com seus pensamentos

Mesmo que fossem pensamentos muito interessantes

O que não era o caso


A moça levantou os olhos e o olhou por trás da cortina de cabelos

Ela percebeu que ele estava parado ali idiotamente olhando para ela e sorriu

Ele percebeu o quanto devia estar parecendo idiota parado ali apenas olhando para ela

Ela ainda sorrindo disse - Oi

Ele respondeu um -oi

Ele se achou muito idiota pela sua falta de criatividade e então tentou algo mais profundo


Ele disse - me desculpe

Ela com uma voz que mesclava curiosidade e divertimento pergunto -pelo que?

-Por estar parado como um idiota olhando para você

-E pq vc estava olhando pra mim

-Pq eu não sei como, mas eu sabia que minha vida seria completamente sem graça se eu não te falasse ao menos oi

-Ela sorriu


Ele continuou - Isso não foi uma cantada de forma alguma, eu nem dou cantadas em mulheres por aí, pq em geral eu sou um fiasco com essas coisas e elas sabem que eu sou um fiasco só de olhar pra mim

Ela olhou pra ele agora com um olhar que ainda se divertia um pouco (mas menos do que antes) e tinha uma certa dúvida se estava ou não sofrendo alguma gozação


Ele não se deu por vencido e continuou - Eu sei que vc deve estar pensando a mesma coisa na altura do campeonato, mas eu adoraria que pelo menos você não achasse isso

Ela continuou olhando para ele com uma expressão pensativa agora

Ela abaixou a cabeça de novo

Ele se deu por vencido com esse sinal

Ela fechou a revista e levantou a cabeça novamenteEla disse

-Pq vc não se senta?



Ps: O nome desse quadro é Woman With Book de Pablo Picasso.

Pps: Vou começar a usar outras imagens aqui que não além das de Picasso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Showww!!!
Esse cara é bom!!!
Gostei !!!
hauhauhauhauha

Bjusss!
30 de Abril de 2007 19:06