domingo, 2 de abril de 2006

Amanheceu o dia
Amanheceu e eu me sinto só
Sem amigo que ouça
Sem parente que fale
Sem noite de sono que necessito

Amanheceu
A manhã trouxe um sentimento de conforto
Sentimento estranho pra uma manhã trazer
Geralmente são as tardes que trazem conforto
Mas o importante foi que ele veio
Chegou de surpresa e me deixou feliz
Me trouxe a sesação de que não preciso nem falar nem ouvir
Tudo que preciso está aqui
Está ao alcance da mão
Da mente
E da memória

Sei que amanhã o conforto pode ir embora
Geralmente quando ele vai, não diz quando volta
Deixa só a inquietação esquentando o lugar
Mas no momento ele está aqui
Me faz companhia
Me deixa feliz
E faz eu me sentir completo
Até quando se for

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Me desculpe mas vc não me conhece. Eu estava no yahoo procurando o endereço oficial do Colégio Pinheiro ILHA, que foi onde eu fiz meu segundo grau todo, e abriu naquela parte onde vc comenta sobre a enrolação ao dar seus documentos (antiiiiiigoooo isso). Saiba que comigo tb foi assim. Tive q ameaçar! Fazer escandalo! Ser chata! Meu pai foi lá discutir, isso pra me entregarem meus documentos (q ja haviam me prometido a muito tempo) para que eu pudesse fazer um curso (na época), isso faz uns 3 anos tb. Bem, moro aki no Jardim, qualquer coisa, deixo meu email e o meu fotolog do meu trabalho.
Beijos
Por Claudia Victoria da Costa Garcia :: 16/04/2006 05:14:42
Blog: http://fotolog.terra.com.br/webdesigner_claudia