quinta-feira, 30 de março de 2006

Eu preciso aprender a domesticar me cerebro.

Hoje depois de 3 dias tentando dormir, eu tive a impressão de ter sentido um cheiro, não sei se era bom ou ruim, mas era um cheiro amigável, me fez lembrar de bons momentos da vida. Então eu acho que posso acreditar que era um cheiro bom.

Era como se fosse o perfume de alguém que eu não me lembro e que tivesse ficado guardado no meu subconsciente durante muito tempo, até que hoje ele veio a tona justo na hora que eu tava quase conseguindo pegar no sono.

Estou a algumas horas tentando lembrar do perfume de todas as garotas e mulheres por quem eu já senti alguma coisa, tentando lembrar do aroma das cozinhas de todas as avós, vizinhas e afins da minha infãncia, tentando lembrar do perfume que tinhas as manhãs de quando eu acordava nas viagens que eu já fiz, mas mesmo assim não consigo saber de onde veio o cheiro.

Minha cabeça agora ta funcionando completamente e pelo andar da carruagem eu não durmo mais hoje também.


Um dia vestido de saudade viva
Faz ressuscitar
Casas mal vividas, camas repartidas
Faz se revelar
Quando a gente tenta de toda maneira dele se guardar
Sentimento ilhado, morto, amordaçado
Volta a incomodar

Nenhum comentário: