sexta-feira, 21 de maio de 2004

Odeon

Bom, essa foto é de um dos lugares que eu mais gosto, a primeira vez que eu pisei dentro do Odeon eu fiquei impressionado com a grandiosidade do lugar e mesmo depois de começados os treillers do filme que eu fui assitir eu não conseguia parar de olhar pra tudo em volta.

Essa semana eu tentei ir no Odeon todos os dias ver Diarios de Motocicleta, mas como eu não parei de correr não consegui, vamos ver se semana que vem eu tenho mais sorte.

Comentários no Livro de Visitas (4)

The BlackPower Man! disse em 22/05/04 01:47 …

Só passo pela frente, nunca entrei nem no Café...
Quem sabe um dia...

Abraço Leo.

Huh

amarivilhosa disse em 22/05/04 02:48 …

BOra marcar gente!!! bjsssss

rodrigod2 disse em 22/05/04 16:32 …

quem lê pensa até que você é extremamente ocupado e requisitado, né?
auiehaiuehaiehaiehai

bejunda!

elisa disse em 25/05/04 10:39 …

realmente é um lindo lugar...
e se o filme estiver chato, tem sempre algo de bom pra se ver...
bjoks leo!!!!

Nenhum comentário: