quarta-feira, 12 de maio de 2004


Bom, essa foto eu acho que é, dentre as que eu tirei, a que tem maior significado pra mim. Foi a primeira vez que eu olhei pela janela do meu quarto, na época eu tinha onze anos e quando eu vi o mar lá no fundo e o Dedo de Deus (que aqui é claro não da pra ver, eu não tinha uma maquina tão boa assim)eu fiquei empentelhando o meu pai pra`quele ser o meu quarto.

O mundo dentro e fora dessa janela era um mundo completamente diferente do que é hoje, mas por mais que eu vá pra longe hoje em dia, essa ainda é a paisagem que eu mais gosto.

Comentários no Livro de Visitas (4)

crisinha disse em 12/05/04 01:48 …

Eu gostaria de um dia voltar ao apartamento no qual eu cresci e passei minha infância, a paisagem que eu via pela minha janela não era lá essas coisas, mas mesmo assim ia ser muito legal vê-la de novo :)

beijinhooos!

Blacky! o lindo e fofo (segundo a Mari) que vai exibir o filme dia 14!!! Agora é certo! disse em 12/05/04 01:50 …

Leo, meu filho, vc está muito poético ultimamente... o que está acontecendo com vossa pessoa???

Huh

rodrigod2 disse em 12/05/04 02:13 …

Já falei que quero do ácido ou da maconha que você faz uso......

m2n2 disse em 12/05/04 06:44 …

que lindo! Vc mora aonde afinal?
bjs
m.

Nenhum comentário: