sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Semiramis, a Mãe de todos Deuses

Semiramis, a Mãe de todos Deuses
O nome Semiramis é de origem hebraica, que significa "A pomba que veio dos céus" e é mais conhecida como "A rainha dos céus" na Torah, também conhecida como a famosa Aserah, a esposa do Deus Javé/Baal com seus 70 filhos no panteão canannita, que mais tarde proibiu os israelitas de cultuarem ela e os outros deuses e cultuar somente ele sozinho...
Assim derrubando o Matriarcado e colocando o patriarcado em ascenção, dando origem a um mundo de desgraças contra mulheres e crianças até hoje, quando foi ordenado pelo Deus de Israel a matar mulheres e crianças das tribos canannitas por exemplo...
A história de [Semiramis - Nimrode - Tammuz] foi ocultada de tal forma que só é encontrada com fontes, em estudos profundos da Tarah/Talmud/Kabala, e sua história só vem sendo revelada recentemente por estudiosos Rabinicos.
É dito que 70 anos após o Dilúvio, um neto de Noé (Cuxe) hoje onde é o Egito, viu uma mulher divina descendo dos céus em sua direção e recebeu uma revelação que ela estava gravida dele, e esse Homem-Deus iria governar todo universo como Deus supremo, e Cuxe que já estava idoso amou muito essa criança e após ele chegar aos 20 anos, Cuxe deu a ele a famosa capa de Adão, que dava ao usuário uma ligação direta com o Deus de Israel (YHWH).
E Semíramis criou seu filho Nimrod para se tornar o Deus na terra, e assim foi até se tornar adulto, é dito que ela tomou ele como marido quando ele fez 20 anos, dando origem a adoração da Mãe-Filho existente em todo mundo.
Após a morte de Nimrod pelas mãos de um demônio (Shem, filho de Noé) sobre ordem do próprio Deus de Israel após a destruição da Torre de Babel, ela foi visitada pelo espírito do Deus Nimrod e foi concebida um filho, que seria o Messias.
E Semiramis continuou a construção da Babilônia com jardins suspensos e tudo mais, cidade essa que na época os rabinos dizem que era de uma glória inimaginável para a humanidade, os povos babilônicos diziam que a Babilônia foi a primeira cidade da terra a ser construída pelos Deuses.
E assim nasceu Tammuz, que deu origem a crença no pós morte, e ele ensinou os povos a como evoluírem seus espíritos até a luz, pouco tempo depois Tammuz foi morto por um demônio servo do Deus de Israel, e Semiramis recebeu seu corpo para trazê-lo de volta a vida, e então Tammuz ressuscitou 3 dias após sua morte, e provou aos povos que ele era um Deus e que a vida após a morte existia de fato.
E Semiramis após a partida do Espírito Divino de Tammuz se transformou na Pomba Branca e foi em direção a Lua, se tornando a Deusa Lua.
A história foi espalhada por toda terra através de mensageiros secretos da Grande Babilônia, até os dias atuais.
Lembrando que nas profecias posteriores a Babilônia representa a Cabeça de Ouro dos impérios do mundo, em outras palavras a Babilônia governa todos reinos da terra até hoje.
Uma curiosidade é que os judeus fazem o rito de lamentação de Tammuz até hoje, o famoso 17 de Tammuz em junho-julho.
E essa história de Tammuz mais tarde foi usada por Roma para criar a história do mítico Jesus Cristo, isso afirmam os Rabinos.

 

Nenhum comentário: