segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pra onde eu vou...

Pois é
Com o tempo eu vou caminhando e aprendendo que eu não sei quase de coisa nenhuma.
Essas semanas tenho reaprendido muitas coisas em vários aspectos.
Entrei para musculação (pasmem), fui a praia (peguei uma insolação), me dei ao luxo de conhecer pessoas novas e ir a lugares novos, tenho pensado muito em pessoas antigas. O caminho pode ser novo, mas ainda sou o mesmo e meio enrolado Leo.

Tenho chegado a conclusão de que as pessoas se atrapalham pelo caminho, é inevitável, eu fiz isso e muitas outras estão fazendo o mesmo o tempo todo, mas isso não as define como boas ou más. Isso as define apenas como pessoas e nós devemos manter do nosso lado aquelas que nos fazem bem e deixar partir aquelas que não fazem mais tão bem assim. Tendo a esperança de que um dia elas se encontrem e possam voltar a caminhar por alguma estrada próxima a nossa.

Algumas pessoas com quem nos importamos, simplesmente não se importam conosco ou não se importam tanto quanto gostaríamos, mas tudo o que podemos fazer é dizer paciência e não deixar isso nos magoar e nem mudar a cerne de quem nós somos.

A vida é corrida, o tempo passa rápido e se nos prendermos a detalhes dispensáveis acabamos perdendo toda a festa.

Então como "quase" diria James Bond... Viva e deixe viver ;)


Nenhum comentário: