quarta-feira, 18 de março de 2009

De Partida

Pois bem, estou de partida
Tenho colhido sorrisos e olhares
Tenho plantado sementes das mais diversas naturezas
Tenho revisto minhas relações com amigos e familiares
E tenho me livrado de coisas que eu não acho mais úteis

Não rompi com nenhuma delas e nem comigo
Apenas as larguei pelo caminho
Já existem muitas coisas pra se carregar
Muito peso necessário

Então é com um sorriso que eu digo até breve
Amanhã ou depois eu devo voltar com esse ou outro fotolog
Mas a vida muda
Ela passa
Os dias mudam
E você se torna uma versão diferente daquilo que sempre foi
Não se pode evitar
Então um grande beijo a todos ;)

3 comentários:

arkivox disse em 18/03/09 13:40 disse...

Até a volta.

blackpowerman disse em 19/03/09 19:42 disse...

Vá com Deus, meu caro!

Huh

leandrofotoz disse em 09/07/09 20:11 disse...

cara...eu nem sabia que vc tinha ido...então até uma volta...tamos te esperendo...