quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Olá meus caros, estou de volta.

Hoje resolvi começar uma nova seção aqui, será uma espécie de TOP 10 que faz com que eu me revolte com o mercado de Home Vídeo nacional. Acho que a expressão Home Vídeo só servia pra época em que trabalhávamos com fitas de vídeo, mas mesmo assim vamos usá-la, pq afinal de contas eu gosto dela.

O que temos aqui é uma lista dos 10 DVD’S que eu gostaria de ver lançados do Brasil e até hoje nem deram sinal de vida.

Com vocês...

TOP 10 Dos Filmes Esquecidos em Território Tupiniquim


Nº 1 Rush - Uma Viagem ao Inferno


O filme conta a historia de dois policiais (Jason Patrick e Jennifer Jason Leigh) que se infiltram no submundo das drogas para investigar um caso, mas acabam por se envolver demais e se tornam dependentes químicos. Típico caso do trabalho que acaba consumindo a vida daqueles que o exercem.


O filme ainda conta com a trilha sonora, mais do que perfeita do Papa da guitarra e violão Eric Clapton com a música Tears in Heaven, vencedora do 6 Grammys e o prêmio MTV Movie Awards de melhor trilha sonora.


Nome Original: Rush
Ano de Produção: 1992
Diretor: Lili Fini Zanuck
Elenco: Jason Patric, Jennifer Jason Leigh, Sam Elliott, Max Perlich, Gregg Allman, See more
Duração: 120 Minutos
Distribuidora: MGM

Nenhum comentário: