sábado, 31 de julho de 2004


Hoje é madrugada
Eu achei que o dia viesse mas ele não veio
Estou aqui só
Triste
Cançado
Faminto
Faminto de simples alegrias
Faminto de coisas sinceras
E de um lugar onde eu possa fechar os olhos com um sorriso
Cançado de coisas perfeitas
De coisas superficiais e belas
Cançado de coisas vagas
Triste de saudades
Saudades de mim
Saudades de ares, perfumes e lugares
Saudades de um mundo mas bonito
Saudades de você e do seu sorriso


Comentários no Livro de Visitas (3)

amarivilhosa disse em 31/07/04 09:21 …

Eu tb estava tristinha...
Já etsou melhor! espero que vc tb!
bjssss leo


hackel disse em 31/07/04 12:54 …

que pintura linda!

ps: o texto é seu?

:*


cekhmet disse em 31/07/04 21:44 …

parece me ser uma praia =P
me lembra um pouco o rio de janeiro

Nenhum comentário: