Bom eu ando meio ausente pq atualmente estou oucupando minhas manhãs com alguns assuntos importantes, mas eu vou procurar não deixar isso aqui inativo.Aqui é eu e Mr.Patiquinho no show do RUSH, muito muito bom mesmo
Até logo
Comentários no Livro de Visitas (4)
oopszqoo disse em 15/01/04 13:26 …
E suas respectivas caras de idiota ¶8P
Bjundas leooo ¶8*****(_)_)
The BlackPower Man! disse em 15/01/04 22:41 …
Porra... belo lugar o de vocês hein!!!
uaheiuaheiae
Huh
amarivilhosa disse em 15/01/04 23:11 …
essa foto nem eh veia! heheheh nem fui nesse show! :op bjsssss
canabinho disse em 21/01/04 22:25 …
Rush... vacilei de naum ir...
eheheheheh
Nenhum comentário:
Postar um comentário