domingo, 16 de novembro de 2003

Zona no Meu Quarto


Bom, aqui tem muita gente fazendo zona no meu quarto, eu eustava em pé em cima da escrivaninha tirando a foto, do lado dessa TV velha que já rodou faz tempo está o Flavio discosta, no sentido anti-horário está o rodrigo, a Alessandra, o Gerrit, a Neryda (ex do Marcio), o Wagner, o Mario e a cabeça do Danzinho.

Comentários no Livro de Visitas (6)

lisaas disse em 16/11/03 06:23 …

caralho, teu quarto é muito maneiro, varios posters,iraaaadooooo!!!


rodrigod2 disse em 16/11/03 10:34 …

Pois é, Lisa..... você nunca foi lá, então é a primeira vez que vê =p

Po Leo.. eu ia postar essa foto! Sacanagem! auiheauehauehaue
=***


hackelz disse em 16/11/03 11:53 …

que foda os posters mesmo! aliás, depois queria falar com o senhorito sobre esse lance de "aliciamento de posters" hahah! beijocas!


oopszqoo disse em 16/11/03 12:26 …

Essa foto é 10 Leo ! Se eu bem me lembro eu npude ir esse dia... (ou cheguei depois?)

Enfim, có o sentido que era o horário, ms a gente releva isso ¶8P
BJudnas ! ;8***********


pansy disse em 16/11/03 15:01 …

q cs tavam jogando


pinganimin disse em 16/11/03 17:17 …

adorei. quanta gente!

Nenhum comentário: