quarta-feira, 12 de novembro de 2003

Bom, essa foto não tem o marcio mas em compnsação tem a Vivi, o Rodigo, a Lisa e em baixo o seu Zé carlos pai das duas.


Comentários no Livro de Visitas (8)

rodrigod2 disse em 12/11/03 00:19 …

Ruuuuuuuuuush!
Dia foda, com pessoas muito fodas!

subrosa disse em 12/11/03 00:23 …

olha q legal o pai delas foi ao show tb!!! haeheheahae acho q meu pai só iria em um show do roberto carlos!!!

takyses disse em 12/11/03 06:22 …

Lógico que eu lembro de você... ;) tudo bem com você? Se cuida e fique com Deus ... ;***

vivismitchell disse em 12/11/03 10:31 …

leeooooo!!!!!
é a viviane! bom, eu passei agora na locadora pra alugar uns filmes,mas tava fechadinha. buiáá.
emfim, o poster do donnie darko é pra me dar de aniversario!!! obrigada por separar!!! nhaaaa!!!
beijao!

oopszqoo disse em 12/11/03 20:57 …

E tome foto do show do Rush ¶8PP
jundass Leo ¶8****(_)_)

hexe_marcia disse em 12/11/03 21:34 …

a bariga e minha mesmo.......eueheuheu
legal teu flog...
bjs
marcia

lisaas disse em 12/11/03 23:20 …

Ahhhhhhh... show do RUSH! Foi foda... e eu tava uma vaca, mas that´s ok! Caralho, só o solo de bateria do maluco já valeu a parada... ahhh, e o meu pai dormiu, ehehehe, mas é assim mesmo, meu paizão qndo não tá trabalhando ou pegando onda dorme em qqer lugar!

Maneiro LeO!

vivismitchell disse em 13/11/03 03:00 …

www.fotolog.net/vivismitchell
www.fotolog.net/pinganimin
www.fotolog.net/turupsh
www.fotolog.net/agenteehfoda
www.fotolog.net/vem_ni_mim


beijao moço! me visite!

Nenhum comentário: