quarta-feira, 10 de março de 2004

FIIIIIINNNNNNNAAAAAALLLLLLMMMEEENNNNTTTTTEEEEE esse fotolog deixou eu postar fotos.
Aqui na primeira das do carnaval está o Rodrigo, Eu (com a faca no pescoço dele), a Carol, a Chris e o Marcio lá atrás.
Sim sim my precioussssss o meu fotolog vive haHhahahaHhahaHhaHaHahhaHha

Comentários no Livro de Visitas (6)

The BlackPower Man! disse em 11/03/04 00:43 …

Bom, só pra informar que a foto não abriu aqui. Depois eu volto.

Huh

crisinha disse em 11/03/04 00:52 …

haha olha eu que nem o superhomem querendo voar com essa toalha, que coisa horrorosa iuhaiuaha e vc hein, cuidado com esta faca

beijos leeeeeo

canabinho disse em 11/03/04 01:09 …

conheco essa bermuda... inclusive to ate usando ela agora
heuaheuhauehuaehuaheuahuahehauheuaheuhae

juuuuuuuuuuuundas!!!

rodrigod2 disse em 11/03/04 22:34 …

realmente a qualidade não ficou lá essas coisas..

/chapatim disse em 13/03/04 13:34 …

a qualidade da barriga do d2 nao esta la essas coisas

Elisa disse em 14/03/04 19:37 …

Ae, leo!!!!!!!
Finalmente!!!
Vamos ver qnts fotos vc vai conseguir postar...
ou qntas o fotolog vai permitir!!!
hehehehe
Bjoks moço!!!!

Nenhum comentário: