terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Vida de cão


Bom continuando com a seção fotos antigas, essa aqui é da minha última encarnação sobre essa Terra, depois de três dias preso nessa arvore e me arrependendo de ter perseguido aqulele gato sem nenhuma motivo aparente eu me revoltei com minha própria condição e resolvi voltar no futuro como um ser humano por achar que as coisas seriam melhores. AHhahAhahahaHhahahahahahahahahahaahhAHAhAH certos cães são bem burros mesmo.

Comentários no Livro de Visitas (6)

fernandabarros disse em 30/12/03 01:47 …

QUE COISA MAIS FOFA!
BJOS!

lolita disse em 30/12/03 02:13 …

ô leo! basta só me ver qndo eu for aí, ficarei mto feliz!
gosto de vc de graça, né! Escrevi isso aqui, acho q vc nem leu
http://www.fotolog.net/lolita/?photo_id=3674555
mas me lembrei de vc lá!
bjocas!

castellopontual disse em 30/12/03 02:23 …

So to comentando pq vc me encheu o saco e fez meu pc travar...
haehahehehaehheaheha

Vamo encher o pote no reveillon... Quero ver vc cair!

jundas

Canabinho

oopszqoo disse em 30/12/03 07:26 …

Bom q vc sabe q vc é idiota !
QUAL VAI SER DO REVEILLON ?

Alguém me informaaaa!!

Bjudnas ! ¶8***(_)_)

crisinha disse em 30/12/03 14:23 …

uhauhauahuahuahuahuahuha olha a cara do pobre do cãozinho!

muito estranho!

bjus ;******

amarivilhosa disse em 31/12/03 01:03 …

heiiii!! Não gostei dessa foto!!! Meu cachorro é dessa mesma raça e ele é sacaneado por todos aqui em casa!! chamam o meu bebezinho até de "cara-de-bode"!!! hunffff Muito fofinho.. heheh tadinho!! bjsssss

Nenhum comentário: