terça-feira, 21 de outubro de 2003

Seção fotolog 1


Comentários:

oopszqoo disse em 26/10/03 13:43 …

Escrever pra q né Leo? Toma jeito !Ah sim, *aham*PRIMEIRÃO ! UhúL !Bjundas! ¶8*****(_)_)

rodrigod2 disse em 26/10/03 13:48 …

Eu sabia que essa ia ser a primeira foto que você postaria.... por isso que até hoje não a tinha colocado no meu =pBejunda

lisaas disse em 26/10/03 19:37 …

CAralho, seu viado! Não acredito, vc tem uma foto de fato com os caras do Los Hermanos? Q ma-nei-ro! A vivi vai ter espasmos qndo ver. Eu nem gosto tanto assim (digamos q alguma coisa) mas a vivi... espasmos, espasmos!Bem vindo ao antro da nerdice-cool-mundial para quem não tem mais oq fazer!

vivs disse em 26/10/03 20:24 …

Meu pai do céu!!!!!!!!! Eu te invejo pra cacete... Rapaz, o dia que eu tiver uma foto com metade dessa banda vou ser uma pessoa realizada!!! Putaquepariu, que foda! Já que você tem intimidade, aproveita e diz pra eles que quinta feira estarei lá, e que eles me pegam fácil... xBeijox

Rafael Lima Duarte disse em 26/10/03 22:42 …

repare na expressao do Camelo, ele certamente estava viajando numa noia...

Nenhum comentário: