sábado, 1 de fevereiro de 2003

Bom essa semana eu resolvi tirar a minha coleção de livros do Harry Potter da estante e dar uma lida.

Em primeiro lugar por que eu não tinha nada pra fazer e estava dominado pelo tédio. Em segundo por que eu realmente gosto daqueles livros, que na minha opinião é uma das melhores histórias que eu já li só ficando atrás das histórias do Tolkien, de Christiane F. e Brasil Nunca Mais.

O outro motivo é que com toda essa história do novo livro, que espero eu estar chegando em breve por aqui, e o segundo filme voltando a dar o ar da graça no cinema eu resolvi dar uma conferida na historia.

Não vou por grandes posts hoje pq quando eu acabar aqui eu vou voltar pro meu quarto pra terminar de ler o terceiro livro e ver se começo o quarto ainda hoje.

A boa noticia é que eu volto hoje a por a figuraça da semana, pelo menos quando existir alguém que valha a pena lembrar ou sacanear, mas eu to pensando em acumular pessoas pra ir liberando aos poucos se der certo deu se não der eu arranjo alguma desculpa esfarrapada.

Como eu já não ponho ninguém aqui a algum tempo dessa vez eu vou por uma família inteira de homens de grande visão que sabem como ninguém como lhe dar com os problemas da humanidade.

Nenhum comentário: