quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Eis que volto

E eis que volto aqui
Volto para conversar com o grande amigo, eu.
Escrevo aqui como quem olha pro mar, tentando olhar mais para dentro de si do que para qualquer outro lugar
Olho para essa tela, em branco, como quem olha pra argila e tenta molda-la com os olhos, antes das mãos, para que assim algo tome forma e a inquietação se finda.
Busco descanso pra mente, pra alcançar descanço pro corpo.
Luto contra exércitos de mim mesmo que insistem em me agredir quando eu menos preciso.
Luto contra a dor do corpo que se torna cada dia mais forte e se mescla a dor da alma.
Tento buscar migalhas no passado pra me alimentar no futuro e sobreviver ao presente.
Ignoro aquela que dança ao meu redor e se ri, feliz com aquilo que vê.
Já briguei com ela por muito tempo
Muitos años
Muitas vidas
Sei que tudo que ela deseja é se alimentar da carne, assim como um cão que espera as sobras da mesa.
E pacientemente espero
Espero não ser oq ue será servido à mesa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre em busca, meu caro...
Sempre!

Mas q não seja uma busca velada...
Que não seja uma busca estática...
Não aguarde...
Busque!!!

Não te garanto encontrar o q há de melhor e agradável...
Mas sempre achará o necessário pra alimentar sua alma!

Mil bjusss!
2 de Outubro de 2007 00:37

Anônimo disse...

o seu post me lembrou uma música:

O homem nu estava preso, o homem nu se libertou
o homem nu está aqui, o homem nu te faz tão mal
porque tanto desconforto com o homem nu?
seria medo da liberdade ou de quebrar seus próprios tabus?

preso voluntário em armadilhas culturais
engessado no passado, confortável irracional

o homem nú assaltou um banco, o homem nú perdeu a razão
ontem ele matou o homem branco mas acertou em cheio a moral
ele vai destruir o que foi construído, vai se entregar mas sem nenhum objetivo

finja se orgulhar de seu futuro promissor
encha de vazio o teu vazio interior

o homem nú subiu ao palco e fez o que você não quis
o homem nu não te tocou mas você se sentiu invadido
ele pode te ver, mas você não
o homem nu rasgou a bíblia mesmo não tendo religião

você é livre , você é bom
dispa-se e me ignore!


dead fish, o homem nu.
10 de Outubro de 2007 19:28