sábado, 30 de junho de 2007

Dia Branco

Bom, esse post é sobre o prazer de se ter algo a perder.

A beleza dessa situação que traz o medo de perder, mesmo sem ter.

Que faz a gente voltar a agir como criança.
Ter inseguranças.
Não saber o que falar.
E quando falar gaguejar.

Perder o sono.
A fome.
Sorrir a toa pro mundo.

Andar com o peito estufado
como se ele fosse pequeno pra carregar tanto coração.
Morrer de tristeza em uma noite
e de alegria no dia seguinte.

Se tornar vulnerável ao menor sinal de desatenção.
Mesmo que seja apenas imaginário.

Esperar sempre que o telefone toque.
E quando ele não tocar, ficar acordado metade da noite sem saber quando ligar.

É sem dúvida um sentimento estranho, sem dúvida, mas mesmo que hovesse como, não há quem queira se livrar.

A música abaixo é pra uma pessoa especial em especial, uma verdadeira sereia pelo que fiquei sabendo e basta que ela saiba que eu pus todos os pontos do jeito que ela gosta.


Um comentário:

Anônimo disse...

é o amooooooooooooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiim, que faz eu pensar em vc e esquecer de mimmmmmm, que faz eu entender que a vida é feita pra viveeeeeeeer...

é brega?
é.
mas é tão gostoso!
13 de Julho de 2007 14:45